EDUCAÇÃO É PREVENÇÃO NO COMBATE A DENGUE

As escolas municipais estão mobilizadas no combate a Dengue!

A mobilização também se deve a GINCANA INTERESCOLAR DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI lançada pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde através do Programa Saúde na Escola.

Estão sendo realizadas diversas atividades de educação e saúde nas escolas públicas do município de Sapucaia do Sul, visando combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, através da eliminação de possíveis criadouros e da conscientização da comunidade escolar para acabar com os focos com o intuito de combater a epidemia de doenças transmitidas pelo mosquito.

Atividades pedagógicas realizadas em sala de aula, produção e distribuição de informativos, elaboração de cartazes, produção de cards e vídeos para serem lançados nas redes sociais das escolas, caminhadas na comunidade e diversas outras atividades, objetivando eliminar os focos e combater o mosquito da Dengue!

Anterior JOVENS SAPUCAIENSES COMEÇAM A TREINAR NO GRÊMIO